A CRIATIVIDADE é o fator essencial que, aliada a uma ESTRATÉGIA e à DETERMINAÇÃO de uma equipa, torna os nossos produtos diferenciadores.

Fundada em 2007, a Oficina de Filmes tem vindo a criar, desenvolver e realizar projectos multimedia de elevada qualidade. Com uma experiência considerável em documentários e atentos ao desenvolvimento tecnológico, fazemos questão que os nossos produtos sejam apresentados em formatos de alta qualidade e realizados por profissionais experientes. 

Entre inúmeros clientes e parceiros, contamos com o Instituto Camões, a RTP, a Delta Cafés, o ICA, o Rock In Rio, Fundação Vodafone, Hunter Spirits Distillery, Muse’s Soul, Tsara, Câmara Municipal de Vila Viçosa, Upgrade Yourself, Porties, Acquarell, Super Bock.

Gostamos de trabalhar entusiasmados com os nossos projectos e com os dos nossos parceiros. Somos do tipo de pessoas que veste a camisola, arregaça as mangas e faz acontecer. Depois, avaliamos e de seguida fazemos ainda melhor. Sempre fizemos assim antes de sermos empresa; É o traço comum a todos quantos colaboram com a Oficina de Filmes. Na seleção dos nossos colaboradores gostamos de aliar a energia dos mais novos, capazes de inovar em linguagens novas e contemporâneas, e os mais experientes, capazes de entender e credibilizar as parcerias e ter um entendimento mais eficaz do mercado.

VISÃO – Os projetos  audiovisuais são um veículo priviligiado de comunicação e entender o mundo com mais humanidade e responsabilidade. Queremos ser uma empresa de referência na produção de conteúdos premium preparados para desafios de comunicação multiplataforma.

MISSÃO – Agregar recursos humanos e financeiros que permitam alargar a nossa presença na cadeia de valor, oferecendo serviços complementares de gestão, comunicação e marketing.

loading
×